IRI da USP abre vaga para professor junto à área de História

Concurso público com salário de R$ 8.211,02 para cargo de Professor Doutor no Instituto de Relações Internacionais da USP!
Quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 17h26
IRI da USP abre vaga para professor junto à área de História

Edital IRI/USP/07/2012

O Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de sessenta dias, a contar do primeiro dia útil subsequente à primeira publicação deste edital, de 2ª a 6ª feira, das 11h às 12h30min e das 14h30min às 16h, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 1 cargo de Professor Doutor, em RDIDP - Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, ref. MS-3, cargo/claro nº. 1098144, com o salário de R$ 8.211,02 (maio/2011), junto à área de História das Relações Internacionais do Instituto de Relações Internacionais.

As inscrições serão feitas pessoalmente (ou por procuração) na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto de Relações Internacionais, situada na Avenida Prof. Luciano Gualberto, nº. 908, Prédio FEA-5, sala 14 - Cidade Universitária - São Paulo-SP, CEP 05.508-010, ou através de correspondência nos termos indicados no §5º, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora do Instituto de Relações Internacionais, contendo dados pessoais (nome, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular, endereços residencial e eletrônico) e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos.

A inscrição enviada por correio deverá ser dirigida à Assistência Técnica Acadêmica do Instituto de Relações Internacionais, sendo que do envelope deverá constar "Concurso Professor Doutor - Edital IRI/USP/07/2012". A correspondência deverá ser postada com aviso de recebimento até o último dia de inscrição.

O concurso será realizado segundo critérios objetivos, em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas, assim divididas:

1ª fase (eliminatória) - prova escrita (peso 1);

2ª fase (classificatória) - prova didática (peso 4) e julgamento de memorial com prova pública de arguição (peso 5).

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica do IRI-USP, no endereço acima citado ou através do telefone 3091-1899.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: