Inscrições são anunciadas para novo Processo Seletivo em Vitória - ES

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo em ciências contábeis; confira
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 10h15
Inscrições são anunciadas para novo Processo Seletivo em Vitória - ES

No estado do Espírito Santo, o Município de Vitória, por intermédio da Secretaria de Gestão e Planejamento, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter de urgência para contratar quatro profissionais em regime temporário, além de formação de cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Analista em Gestão Pública (4), para candidatos com ensino superior completo em ciências contábeis, registro no Conselho da Classe e com experiência comprovada de no mínimo seis meses.

Caso seja contratado, o profissional deverá realizar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.965,32.

Para participar

Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 8h do dia 13 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 22 de abril de 2022, levando em conta o horário de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional. Os participantes do Processo devem comprovar as informações declaradas e os documentos apresentados. A pontuação completa de títulos pode ser consultada no Edital.

Vigência

O Processo Seletivo, em caráter de urgência, terá validade de 18 meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: