Inscrições de Processo Seletivo são abertas na UNEMAT

As mesmas serão recebidas apenas via internet.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 15h45
Inscrições de Processo Seletivo são abertas na UNEMAT

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), o qual busca preencher oportunidade para Professor de Educação Superior, o qual deverá ser lotado no Campus de Vale do Teles Pires, na cidade de Colíder - MT.

A oportunidade é para atuar no curso de Ciências Biológicas, nas disciplinas de Introdução à Metodologia Científica; Morfologia e Sistemática de Protozoa e Metazoários Basais; Microbiologia; Sociologia; Histologia Animal; Organização da Educação Básica e Superior e Histologia e Anatomia Vegetal.

Estes profissionais deverão cumprir jornadas de 60h com remuneração de R$ 60,00 por hora/aula, e caso o docente não resida na cidade a qual pertence o campus, o mesmo também fará jus à diária de R$ 180,00 destinada à cobrir despesas com alimentação e hospedagem.

As inscrições serão recebidas até o dia 6 de dezembro de 2017 por meio do endereço eletrônico colider.unemat.br. Os candidatos deverão ser classificados por meio de prova de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: