IMBEL abre novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de pessoal para Filial Fábrica da Estrela - RJ.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 16h16
IMBEL abre novo Processo Seletivo

A Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL anuncia novo Processo Seletivo para contratação por tempo determinado de pessoal, tendo em vista o aumento transitório no volume de encomendas nas áreas de Defesa e Segurança no País, destinados prioritariamente às Forças Armadas, à Força Nacional de Segurança Pública, à Polícia Federal, às Forças Auxiliares (Polícia Civil e Militar).

Objetivo é a contratação por prazo determinado de pessoal para a sua Filial Fábrica da Estrela, localizada na Praça Marechal Ângelo Mendes de Moraes, s/nº, Vila Inhomirim - 6º Distrito de Magé - RJ.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril de 2019, gratuitamente pelo e-mail curriculos.fe@imbel.gov.br.

Os cargos disponíveis são: Oficial de Produção Industrial - Operador de Produção (29), Oficial de Produção Industrial - Operador de Caldeira (01), Auxiliar Técnico Industrial - Mecânico (01), Auxiliar Técnico Industrial - Encanador (01), Técnico Industrial Especializado - Mecânico (02), Técnico Industrial Especializado - Elétrico (01) e Agente de Apoio Operacional - Auxiliar de Serviços Gerais (01) .

A remuneração varia de R$ 1.177,03 a R$ 1.702,36 de acordo com o cargo para carga horária de 44 horas semanais. Esta seleção será realizada em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista.

A contratação se dará pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: