IMA - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo com 91 vagas

As oportunidades disponíveis serão destinadas a profissionais com formação nos níveis médio/técnico e superior níveis
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 12h54
IMA - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo com 91 vagas

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de 91 profissionais com formação de nível médio/técnico e superior.

As inscrições foram prorrogadas para o período 2 a 23 de janeiro de 2024, e deve ser feita apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IMA. Houve alteração em outros itens do edital, conforme o anexo de retificação.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Analista de Comunicação Social (3); Analista de Informática - Desenvolvimento de Software (8); Analista de Recursos Humanos (2); Analista Técnico Administrativo II - Jurídico (15); Analista Técnico Administrativo II - Licitações e Contratos (4); Analista Técnico Administrativo II - Projetos e Planejamento (2); Analista Técnico Administrativo II (31); Psicólogo (3); Químico (3); Técnico em Atividades de Engenharia - Técnico de Serviço de Campo (10); Técnico em Atividades de Engenharia - Técnico Laboratorista (8); Técnico em Informática (1); Médico Veterinário (1).

Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 7.003,40 a R$ 10.971,24 ao mês.

Dentro do total de oportunidades existem vagas que serão reservadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Os profissionais que forem admitidos deverão ser lotados nas unidades de sede, Chapecó, Criciúma, Lages, Mafra, Tubarão, Blumenau, Caçador, Canoinhas, Concórdia, Grande Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, P.E Acaraí, Reserva Bio do Aguaí, Reserva Bio da Canela Preta, P.E Fritz Plaumann, P.E das Araucárias, P.E Rio Canoas, P.E do Rio Vermelho, Reserva Bio do Sassafrás, P.E da Serra do Tabuleiro e P.E Serra Furada.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os concorrentes deverão ser classificados por meio de análise curricular e de títulos e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior pontuação por tempo de serviço na área ambiental, maior pontuação por experiência, maior pontuação na prova de títulos ou ter exercido a função de jurado.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: