IFTO estende prazo de inscrição para certame de estágio

IFTO oferece 13 vagas de estágio em diversas áreas para nível superior
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 10h24
IFTO estende prazo de inscrição para certame de estágio

Terminam apenas no próximo dia 12 de abril as inscrições do edital 010/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins, voltado ao provimento de 13 vagas de estágio.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFTO oferece 13 vagas para Estagiários de várias áreas

Com o intuito de preencher 13 vagas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins (IFTO) realizará seleção nº. 10/2013 para Estagiários de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de Tecnologia em Construção de Edifícios ou Engenharia Civil, Sistemas para Internet, Sistemas Elétricos, Gestão Pública e cursos de Administração, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Educação Física.

O estudante em estágio não-obrigatório de nível superior ou de nível médio receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364,00 e R$ 203,00, respectivamente, mais pagamento do auxílio transporte.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de abril, na Diretoria de Gestão de Pessoas (Reitoria do IFTO), na avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 Sul, Conjunto 01, lote 08, Plano Diretor Sul, Palmas, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia do histórico escolar, curriculum vitae atualizado, declaração ou comprovante de matrícula atualizada, declaração de obrigatoriedade ou não do estágio, uma foto 3X4 recente, cédula oficial de identidade, CPF, comprovante de endereço, carteira de reservista e título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de Curriculum Vitae e Histórico Escolar, além de entrevista.

Compartilhe: