IFSULDEMINAS abre vaga para Professor Temporário em Três Corações

Instituto Federal de Minas Gerais abre seleção para Professor de Administração / Logística no Polo de Três COrações - MG, com inscrições gratuitas até 15/03/2013
Sexta-feira, 1 de março de 2013 às 18h03
IFSULDEMINAS abre vaga para Professor Temporário em Três Corações

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, torna público que estarão abertas inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de um Professor Temporário para o Polo de Rede do Circuito das Águas - Três Corações - MG. O docente irá atuar na área de Administração / Logística. O regime de trabalho será de 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através de preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico do instituto: www.ifsuldeminas.edu.br, no período de 01 a 15 de março de 2013. O formulário com a documentação do candidato deverá ser enviado via SEDEX ou entregue na Diretoria de Ingresso do IFSULDEMINAS na data limite de postagem de 15 de março de 2013. O IFSULDEMINAS está localizado na Rua Ciomara Amaral de Paula, nº167, Medicina, Pouso Alegre - MG.

O Processo Seletivo Simplificado regido por este Edital constará de uma única etapa: Prova de Títulos.

O certame terá validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: