IFRJ abre 8 vagas para Tutor Presencial no curso de Ag. Comunitário de Saúde

Instituto Federal do Rio de Janeiro abre vagas para Tutor Presencial no Curso Técnico em Saúde na modalidade à distância. Inscrições até 18 de abril!
Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 17h21
IFRJ abre 8 vagas para Tutor Presencial no curso de Ag. Comunitário de Saúde

Visando o preenchimento de oito vagas e a formação de cadastro reserva, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) realizará processo de seleção de Tutor Presencial para os polos de Apoio Presencial do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde na modalidade à distância, dentro do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (Rede e-Tec Brasil) do Ministério da Educação (MEC).

As oportunidades estão distribuídas entre os polos de Barra Mansa, Complexo do Alemão - Rio de Janeiro, Engenheiro Paulo de Frontin, Pinheiral, Piraí, Porto Real, São José do Vale do Rio Preto, Resende, Rio Claro, Rio das Flores e Volta Redonda.

Os interessados deverão ter formação mínima no Curso Superior de Enfermagem, ter habilidade para utilizar computadores no Sistema Operacional Windows e Linux e pacote Microsoft Office e BrOffice, ter disponibilidade para atendimento aos alunos e experiência em magistério de, no mínimo um ano, com documentação comprobatória.

O valor da bolsa do Tutor Presencial é de R$ 765,00 e a carga horária será de 20h semanais.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever até o dia 18 de abril, na Secretaria do NEaD (Núcleo de Educação a Distância do IFRJ), Campus Nilo Peçanha, localizado na rua José Breves, nº. 550, centro, Pinheiral. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar o curriculum vitae juntamente com a carteira de identidade e do CPF, diploma e histórico escolar do curso de graduação de pós-graduação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo, em que serão considerados para fins de pontuação a titulação acadêmica e experiência profissional, além disso haverá prova prática realizada em laboratório de Informática no campus Nilo Peçanha.

Este processo de seleção tem validade por um ano, sendo prorrogável por igual período a critério da instituição.

Compartilhe: