IFMT retifica Processo Seletivo voltado a vários Campus

Foi adiciona uma vaga na área de Português/Literatura, destinada ao Campus São Vicente.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 10h57
IFMT retifica Processo Seletivo voltado a vários Campus

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) retificou o Processo Seletivo destinado ao provimento vagas para Professor Substituto em diversas áreas.

O comunicado informa a inclusão de uma oportunidade na área de Português/Literatura, no Campus São Vicente, que exige Licenciatura em Letras com Habilitação em Literatura.

Também são disponibilizadas vagas nas áreas de Artes (1), Educação Física (1), Filosofia (1), Informática (1), Biologia (1), Português (1) e Física (1), distribuídas entre os Campus Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá - Bela Vista, Pontes e Lacerda e Rondonópolis.

Os oito docentes selecionados atuarão em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, e receberão remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.691,61, conforme a titulação apresentada.

As inscrições estão abertas, e seguem até o dia 21 de maio de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.ifmt.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de participação para este Processo Seletivo.

A avaliação dos candidatos constará unicamente de Exame de Desempenho Didático, previsto para os dias 25 e 26 de maio de 2017, sendo constituído de uma aula de, no mínimo, 30 minutos e, no máximo, 40 minutos.

Esta seleção terá validade de 12 meses a contar da data da homologação dos resultados finais. Mais informações você obtêm acessando os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: