IFMT retifica Processo Seletivo para Professores em diversos campi

Mudança se aplica no quadro de vagas, em relação a uma das jornadas de trabalho.
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016 às 14h35
IFMT retifica Processo Seletivo para Professores em diversos campi

Com o objetivo de preencher 12 vagas docentes, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) realiza Processo Seletivo em seis unidades, mas já apresenta retificação.

O edital divulgado corrige a jornada de trabalho a ser desempenhada na área de Física, em Barra do Garças, para 20 horas semanais.

As oportunidades para Professores Substitutos estão distribuídas entre os campi de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá - Bela Vista, Pontes e Lacerda, Sorriso e Sinop, nas áreas de Administração (1), Física (1), Ciências Agrárias (1), Português/ Inglês (1), Matemática (1), Química (2), Português/ Espanhol (1), Alimentos (1), Engenharia de Automação (1), Engenharia Mecânica (1) e Contabilidade (1).

Os pedidos de participação foram recebidos pelo site www.ifmt.edu.br, até 21 de agosto de 2016, mediante o preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico, sem cobrança de taxa.

Poderiam participar profissionais com graduação, licenciatura ou tecnólogo, conforme a exigência específica da vaga pretendida, por isso, o salário é de R$ 2.129,80 ou R$ 2.968,78, considerando as jornadas de 30h ou 40 horas semanais.

Para avaliar os participantes será aplicada Prova de Desempenho Didático, cujo resultado da classificação final será válido por 12 meses.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: