IFMT retifica Processo Seletivo para Professores

Uma vaga para a área de Informática, no Campus Sorriso foi excluída.
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 17h40
IFMT retifica Processo Seletivo para Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) anunciou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar Professores.

Uma vaga para a área de Informática, no Campus Sorriso, foi excluída. Todas as mudanças podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

São 10 oportunidades para profissionais com nível Superior, para atuação nos campi de Campo Novo do Parecis, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Juína, Pontes e Larcerda, Primavera do Leste e Sorriso.

As áreas são: Português/ Inglês (1 vaga); Ambiental e Agrícola (1 vaga); Sociologia (1 vaga); Física (1 vaga); Engenharia Florestal (1 vaga); Turismo (1 vaga); Administração (1 vaga); Biologia (1 vaga); Matemática (1 vaga); e Engenharia de Controle e Automação (1 vaga).

Os profissionais vão lecionar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração total que pode variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

As inscrições foram recebidas até 12 de novembro de 2015 por meio do site www.processoseletivo.ifmt.edu.br, sem cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de Exame de Desempenho Didático, que será realizado no Campus para o qual o docente se inscreveu.

Este processo seletivo é válido por um ano, a contar da data da homologação dos resultados.

Compartilhe: