IFMT retifica Processo Seletivo com vagas para docentes

Documento altera a formação acadêmica exigida para uma das áreas.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 17h22
IFMT retifica Processo Seletivo com vagas para docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) retificou o novo Processo Seletivo que visa preencher oportunidades de nível Superior.

O documento altera a formação acadêmica exigida para área de Ciências Agrárias/ Zootecnia, que passa a ser de Graduação em Medicina-veterinária ou Graduação em Zootecnia.

Há 18 vagas para Professores Substitutos, nos campi de Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis e Várzea Grande.

As áreas de atuação são: Português/Inglês (1); Agroindústria (1); Agronomia (1); Ciências Agrárias/Zootecnia (1); Biologia (1); Geografia (2); Química (5); Matemática (1); Geografia e Gestão Ambiental (1); Elétrica (2); Informática (1); e Inglês (1).

Os salários variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas.

As inscrições foram realizadas no site www.ifmt.edu.br, até o dia 10 de março de 2016.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova de Desempenho Didático, prevista para ser aplicada em 14 de março de 2016.

Esta seleção tem validade de um ano, a contar da data da homologação dos resultados. Veja em nosso site o edital completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: