IFMT retifica edital de Processo Seletivo para Professores

Foram adicionadas duas novas áreas de conhecimento ao certame.
Quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 15h31
IFMT retifica edital de Processo Seletivo para Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) retificou o edital de Processo Seletivo que visa fazer a contratação de Professores.

Foram adicionadas mais duas áreas para atuação no Campus São Vicente, conforme os documentos disponibilizados em nosso site.

Lembrando que os contratados farão jus à salário mensal que pode variar entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, para atuação em jornadas de 20h ou 40 horas semanais.

Com a mudança, o órgão disponibiliza 19 oportunidades nas seguintes áreas: Ciência Humanas (1); Português (2); Agronomia (1); Educação Física (3); Filosofia (2); Geografia (1); Física (1); História (2); Português/ Literatura (1) e Português/ Inglês (1); Matemática (1) e Sociologia (1); Filosofia (1) e Português/ Literatura (1), distribuídas nos Campi Diamantino, Guaratã do Norte, Parecis, Confresa, Octayde Jorge da Silva, Pontes e Lacerda e Várzea Grande e São Vicente.

Os candidatos devem ter, no mínimo, Licenciatura ou Graduação na área pleiteada e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril de 2017. Quanto a forma de classificação, será constituída por Exame de Desempenho Didático e a previsão é que ocorra entre os dias 25 e 26 de abril de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: