IFMT retifica edital de Processo Seletivo com várias vagas

Duas novas oportunidades adicionadas e locais de lotação diferentes.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 17h40
IFMT retifica edital de Processo Seletivo com várias vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) retificou o edital de Processo Seletivo válido por um ano, com vagas para Professores Substitutos.

Foram atribuídas duas novas vagas e agora a seleção segue com 13 oportunidades nas seguintes áreas: História (1); Biologia (1); Ciências Humanas (1); Português/ Inglês (1); Artes (1); Administração (1); Geografia (3); Física (1); Português/ Espanhol (1); Pedagogia (1) e educação Física (1).

As oportunidades estão distribuídas nos Campi de Diamantino, Guarantã do Norte, Cáceres, Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e São Vicente.

Para se inscrever e receber salário que variam entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, em jornada de de 20 ou 40 horas semanais, é necessário, ter no mínimo, Licenciatura em uma das áreas mencionadas acima.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 2 de abril de 2017 por meio do endereço eletrônico www.ifmt.edu.br. Não será cobrado taxa de participação.

Como forma de classificação, há entre os dias 4 e 5 de abril de 2017, uma Prova de Desempenho Didático, como mostra o edital de abertura e retificação em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: