IFMT realiza Processo Seletivo destinado a Docentes

Órgão vai preencher sete vagas e para participar não é cobrada taxa de inscrição.
Terça-feira, 14 de março de 2017 às 17h12
IFMT realiza Processo Seletivo destinado a Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) encerra no dia 19 de março de 2017, as inscrições no Processo Seletivo que visa preencher várias vagas de Professores Substitutos.

Há oportunidades nas seguintes áreas: Ciências Humanas (1); Filosofia (1); Matemática (3) e Português/ Espanhol (2), distribuídas nos Campi de Diamantino, Campo Novo do Parecis, Juína e Primavera do Leste.

Para fazer parte da seleção é necessário que o candidato tenha, no mínimo, Graduação em uma das áreas listadas acima, sendo que em algumas oportunidades é exigido Licenciatura.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais com salário que pode variar entre R$ 3.117,22, podendo chegar a R$ 5.697,61 mensais.

Para fazer a inscrição os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.ifmt.edu.br até a data mencionada acima. Não há taxa de participação.

Quanto a forma de classificação será composta por Prova de Desempenho Didático e, somente se necessário, como critério de desempate, será feito análise curricular.

Este Processo Seletivo será válido por um ano. Mais informações podem ser consultadas no edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: