IFMT - MT recebe inscrições para processo seletivo

Para se inscrever é necessário apresentar em original e fotocópias do documento oficial de identidade.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 12h38
IFMT - MT recebe inscrições para processo seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT torna público as inscrições para o processo seletivo que visa o provimento temporário de nove vagas no cargo de professor substituto.

As áreas disponíveis são: Biologia (1), Biotecnologia (1), Português (1) Engenharia de Controle e Automação (1), Agronomia (1), Matemática (2), Física (1), e Português/ Espanhol (1) nos campi de: Lucas do Rio Verde, Sinop, Alta Floresta e Primavera do Leste.

O interessado deverá ter formação referente a opção escolhida e deve se candidatar pelo site do IFMT selecao.ifmt.edu.br até o dia 25 de janeiro de 2018.

Para se inscrever é necessário apresentar em original e fotocópias do documento oficial de identidade, certificado de graduação, CPF e título de eleitor com os comprovantes da última seção, comprovante de quitação com as obrigações militares e curriculum vitae.

Os salários são referente as especificações e limitações da formação exigida e variam de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14 referente a jornada de trabalho de 20h e 40h semanais.

Este processo seletivo será constituído por uma prova de desempenho didático prevista para acontecer no dia 30 de janeiro de 2018.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: