IFMT informa Processo Seletivo para Tutores à Distância

Ao todo, são ofertadas 23 vagas para o cargo. Bolsa terá valor de R$ 765,00.
Segunda-feira, 31 de julho de 2017 às 10h10
IFMT informa Processo Seletivo para Tutores à Distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação de 23 profissionais para o cargo de Tutor à Distância.

Há vagas nos cursos de Especialização em Ensino de Química, Licenciatura em Química e Licenciatura em Matemática do Campus Cuiabá - Bela Vista, especificamente nas disciplinas de Políticas Educacionais, Legislação e Gestão Escolar (1), Metodologia do Ensino de Química (1), Experimentação no Ensino de Química (1), Atividades Lúdicas no Ensino de Química (1), Projetos em Ensino de Química (1), Língua Portuguesa (1), Química Geral I (1), Química Geral Experimental (1), Química Orgânica I (1), Química Geral II (1), Físico-Química I (1), Química Inorgânica I (1), Química Orgânica II (1), Língua Portuguesa (1), Introdução ao Cálculo (2), Geometria Plana I (1), Cálculo I (1), História da Matemática (2), Matemática I (1), Matemática II (1) e Geometria Plana II (1).

No que diz respeito à remuneração, haverá concessão de Bolsas no valor de R$ 765,00, para jornada de trabalho de 20 horas semanais, de acordo com os horários estabelecidos pelo Coordenador do respectivo curso.

Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, por meio do endereço www.selecao.ifmt.edu.br. Na ocasião, deverá ser preenchida a Ficha de Inscrição disponível no site.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas: Avaliação Curricular e Títulos e Entrevistas, ambas com pontuação de 0 a 100 pontos. A convocação para as Entrevistas será realizada no dia 8 de agosto de 2017.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses a contar da data de sua homologação, sendo prorrogável ainda por igual período, conforme o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: