IFMT inclui vagas ao certame 48/2013

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 16h20
IFMT inclui vagas ao certame 48/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso esclarece que foi acrescida ao edital 48/2013, vaga para área de Letras - Inglês para profissional com licenciatura em Letras - Inglês, no campus Cuiabá, assim como vaga para área de Libras, no campus Pontes e Lacerda. Com isso, o total de oportunidades do certame passou para 14.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFMT abre 12 vagas para Professores Substitutos e Temporários de várias áreas

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 48/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) com oito vagas para Professor Substituto e quatro vagas para Professor Temporário.

As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Química, Física, Informática, Língua Portuguesa, Geografia, Turismo, Biologia, Engenharia Elétrica e Dança, junto aos campi de Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda e São Vicente.

Os salários variam de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65 em jornadas de 20h e 40h semanais, conforme a titulação do docente.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 4 de julho pelo endereço eletrônico www.ifmt.edu.br.

A seleção dos candidatos constará de exame de desempenho didático que será uma aula com duração entre 40 e 50 minutos, onde se observarão os seguintes aspectos: elaboração e desenvolvimento do plano de aula.

Compartilhe: