IFMT exclui vaga do certame 117/2012

IFMT abre sete vagas para Professor com salários de até 3,8 mil - Inscrições abertas!
Terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 17h25
IFMT exclui vaga do certame 117/2012

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso informa que a vaga para a área de Eletroeletrônica não faz mais parte do certame 117/2012. Com isso, passam para três vagas o total de oportunidades do respectivo certame.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFMT abre sete vagas para Professor e oferece salários de até 3,8 mil

EDITAIS Nº. 116 e 117 DE 24 DE OUTUBRO DE 2012

A partir desta quinta-feira, 25, ficam abertas as inscrições dos processos seletivos 116 e 117/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), nos quais serão ofertadas sete vagas docentes.

Segundo consta nos editais serão três vagas para Professor Temporário nos campi Barra do Garças e São Vicente e Núcleos Avançados, junto às áreas de Construção Civil, Língua Brasileira de Sinais e Mecanização e Agrometereologia e outras quatro para Substituto nos campi Cuiabá - Coronel Octayde Jorge da Silva, São Vicente e Pontes e Lacerda, nas áreas de Eletroeletrônica, Educação Física, Microbiologia Geral, Farmacologia Aplicada a Zootecnia, Terapias Alternativas na Produção Zootécnica, Avaliação e Tipificação de Carcaça e Matemática.

A indicação é de que a jornada de trabalho para todos os profissionais contratados será de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.215,54 a R$ 3.825,89, conforme a titulação, mais auxílio alimentação e transporte.

Para concorrer basta realizar inscrição até 4 de novembro pelo site www.ifmt.edu.br.

De acordo com a instituição, todos os candidatos inscritos farão exame de desempenho didático e prova títulos, devendo para a primeira avaliação apresentar o RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com as obrigações militares, Curriculum Vitae atualizado e declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério.

Fonte: Diário Oficial da União - páginas 56 e 57.

Compartilhe: