IFMT estende período de inscrição do edital 026/2013

IFMT abre seleção com 12 vagas para docentes e salários de até 4,6 mil, inscrições até 24 de abril, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 17h14
IFMT estende período de inscrição do edital 026/2013

Seguem abertas até 24 de abril as inscrições do certame 026/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFMT abre 12 vagas docentes e oferece salários de até 4,6 mil

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 8, o edital de abertura do processo seletivo 026/2013, no qual dispõe de 12 vagas docentes junto aos campi Cáceres, Confresa, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Octayde de Jorge da Silva, Juína, Pontes e Lacerda, Sorriso e São Vicente.

A informação é de que são nove oportunidades para Professor Substituto e três para Temporário nas áreas de Agroindústria, Engenharia Agrícola, Pedagogia, Química e Meio Ambiente, Física, Construção Civil, Gestão, Química, Filosofia, Geografia e Agronomia.

Em comum, jornadas de 40h semanais e salários de R$ 2.714,89 a R$ 4.649,65, conforme titulação, acrescidos de auxílio alimentação e auxílio transporte.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever de 9 a 19 de abril pelo site www.ifmt.edu.br, sem ter custos com taxa.

De acordo com o que consta em edital, os profissionais serão avaliados por meio de exame de desempenho didático a partir do dia 24 de abril, bem como por prova de títulos.

No primeiro dia de avaliação deve-se apresentar o RG, CPF, título de eleitor com comprovantes de votação, certificado de graduação, Curriculum Vitae atualizado e declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: