IFMT contrata Tutor Presencial em dois novos Processos Seletivos

As vagas são destinadas à diferentes Polos.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 08h19
IFMT contrata Tutor Presencial em dois novos Processos Seletivos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) realiza dois novos Processos Seletivos voltados à contratação de novos profissionais para a função de Tutor Presencial, destinados a atuar nos cursos disponíveis nos campi de Cuiabá Octayde Jorge da Silva, Várzea Grande e Bela Vista.

As inscrições serão aceitas a partir de hoje, 01, e vão até o dia 8 de agosto de 2017, sendo efetuadas por meio do site www.processoseletivo.ifmt.edu.br, em que deverá ser feita o preenchimento da Ficha de Inscrição e o envio da documentação exigida.

As vagas disponíveis nos editais de nº 76 e 77/2017 são destinadas aos seguintes Polos: Água Boa; Alto Araguaia; Arenápolis (1); Aripuanã; Polo de Barra do Bugres; Canarana; Colíder (1); Comodoro; Cuiabá (11); Diamantino (2); Guarantã do Norte (2); Jauru; Juara (1); Juína (1); Lucas do Rio Verde (3); Nova Xavatina; Pedra Preta; Pontes e Lacerda; Primavera do Leste; Ribeirão Cascalheira; São Félix do Araguaia; Sapezal (1); e Sorriso (3).

Podem participar os profissionais que possuírem Nível Superior e experiência mínima de um ano no magistério do Ensino Básico ou Superior. Tendo em vista que, se contratado, irão atuar sob a carga horária de 20h semanais, recebendo a bolsa no valor de R$ 765,00.

Os inscritos serão selecionados em duas etapas, sendo que a primeira consistirá em uma Avaliação Curricular e de Títulos, feito de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital; seguida de Entrevista pessoal, para a qual serão convocados na data prevista de 18 de agosto de 2017.

Estes Processos Seletivos terão validade de doze meses, a contar da data de homologação do edital, mas podem ser prorrogados por igual período. Para mais informações, acesse os editais completos, que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: