IFMT anuncia para o ano de 2017 a realização do Processo Seletivo

Há 11 oportunidades para Professores Substitutos em várias áreas de atuação.
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 às 14h40
IFMT anuncia para o ano de 2017 a realização do Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) recebe a partir do dia 2 de janeiro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o provimento de vagas para Professores Substitutos.

Existem 11 oportunidades distribuídas nas seguintes áreas de atuação: Português/ Espanhol (1); Agronomia (2); Gestão Ambiental (1), Sociologia (1); Ciências Biológicas (1); Química (1); Engenharia Elétrica (1); História (1); Topografia (1) e Direito (1), para os campi de Tangará da Serra, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Primavera do Leste, São Vicente e Várzea Grande.

A remuneração mensal do Docente varia de R$ 2.968,78 podendo chegar até R$ 5.426,30 conforme a retribuição pela titulação do candidato, que corresponde a jornada semanal de trabalho de 40h. Também terá o acréscimo de auxílio-alimentação e auxílio-transporte quando tiver transporte coletivo na cidade.

Entre o período do dia 2 a 19 de janeiro de 2017, os interessados podem efetuar as inscrições exclusivamente pelo site www.ifmt.edu.br.

O Processo Seletivo será constituído de um Exame de Desempenho Didático, cujo o resultado terá validade de um ano, a contar da data da homologação. Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: