IFMT abre Processo Seletivo para contratar 11 Professores Substitutos

Atividades dos novos docentes serão desempenhadas nos campi de Pontes e Lacerda, Avançado de Sorriso, Rondonópolis, Campo Novo do Parecis e Juína.
Quinta-feira, 22 de setembro de 2016 às 15h01
IFMT abre Processo Seletivo para contratar 11 Professores Substitutos

Profissionais com nível Superior já podem conferir as vagas anunciadas no Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

Esta oportunidade busca por 11 docentes para atuarem em regime semanal de 20h ou 40 horas, nos Campi de Pontes e Lacerda, Avançado de Sorriso, Rondonópolis, Campo Novo do Parecis e Juína.

Os salários variam de R$ 2.129,80 a R$ 5.426,30, conforme a titulação apresentada pelo docente, e as áreas anunciadas para atuação são: Português/ Espanhol (1); História (1); Português/ Literatura (1); Zootecnia (2); Química (2); Biologia (1); Pedagogia (1); e Matemática (2).

Os pedidos de participação são recebidos a partir de amanhã, dia 23 de setembro de 2016, até o dia 2 de outubro de 2016, exclusivamente pelo site www.selecao.ifmt.edu.br, e não haverá cobrança de taxa.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Exame de Desempenho Didático, que será realizado no Campus para o qual o candidato se inscreveu. Já o resultado final terá validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: