IFMT abre Processo Seletivo com vagas para oito campi

Oportunidades exigem graduação, licenciatura ou tecnólogo.
Quarta-feira, 13 de julho de 2016 às 09h36
IFMT abre Processo Seletivo com vagas para oito campi

Com o objetivo de preencher 13 vagas docentes, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) realiza Processo Seletivo.

As oportunidades estão distribuídas entre os campi de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Juína, Rondonópolis e Várzea Grande, nas áreas de Biologia (1), Informática (1), Matemática (1), Português (1), Artes (2), Informática/ Programação (1), Português/ Inglês (1), Geografia (1), Matemática (1), Português/ Espanhol (1), Química (1) e Engenharia Civil (1).

Os pedidos de participação são recebidos pelo site www.ifmt.edu.br, entre os dias 13 e 24 de julho de 2016, mediante o preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico. Não há cobrança de taxa.

Podem participar profissionais com graduação, licenciatura ou tecnólogo, conforme a exigência específica da vaga pretendida, por isso, o salário é de R$ 2.814,01, considerando também a jornada de 40 horas semanais.

Para avaliar os participantes será aplicado Exame de Desempenho Didático, cujo resultado da classificação final será válido por 12 meses.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: