IFES realiza Processo Seletivo com mais de 330 vagas

Há 42 vagas presenciais e 294 oportunidades referentes à modalidade a distância.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 13h38
IFES realiza Processo Seletivo com mais de 330 vagas

Para contratar 336 docentes no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) abre Processo Seletivo válido por um ano.

Em cursos de nível médio e formação inicial e continuada, presentes na modalidade a distância, docentes graduados e pós-graduados irão atuar em jornada de 20h semanais. A bolsa é de R$ 18,00 por hora-aula.

Os Professores Mediadores a Distância irão atuar nas áreas de: Educação a Distância (42); Português (42); Informática I (86); Estatística (20); Administração (22); Segurança do Trabalho (22); Saúde I (30); Ambiental I (20); e Ambiental II (10).

Os contratados como Professor Mediador Presencial vão lecionar aulas nas seguintes áreas: Informática II (22); Saúde II (10); e Ambiental III (10).

Há vagas presenciais distribuídas nos pólos de: Afonso Cláudio, Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Campus Centro-Serrano do Ifes, Colatina, Conceição da Barra, Domingos Martins, Ecoporanga, Guarapari, Ibatiba, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Pinheiros, Piúma, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha, e Vitória.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 16 de junho de 2017, no site do Cefor ou IFES por meio da aba "Processos Seletivos". Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Em uma única etapa, os candidatos serão classificados por Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, como menciona o edital completo que está acessível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: