IFES prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professores Substitutos

Candidatos interessados em atuar no Campus de Nova Venécia, têm novo prazo para confirmar participação.
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 09h13
IFES prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) retifica o Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Substitutos.

Foram prorrogadas as inscrições para as áreas Engenharia Civil, Física, Geografia, Geologia e Letras Português - Inglês/ Espanhol pertencentes ao Campus de Nova Venécia, os interessados podem realizar as inscrições até o dia 13 de dezembro de 2016. As demais áreas permanecem inalteradas e os candidatos realizaram as inscrições até o dia 6 de dezembro de 2016.

Consulte maiores informações nos editais disponíveis em nosso site.

As vagas estão distribuídas para os Campi de Nova Venécia, Piúma e Venda Nova do Imigrante e os docentes vão atuar nas áreas de Zootecnia (1), Engenharia Civil (1), Física (1), Geografia (2), Geologia (1), Letras Português/ Espanhol (1), Letras Português/ Inglês (1), Aquicultura (1) e Engenharia de Alimentos (1).

Com jornada de trabalho de 40h semanais, as remunerações variam conforme a titulação do candidato sendo de R$ 2.129,80 a R$ 5.426,30.

As inscrições são recebidas no Campus detentor da vaga pessoalmente ou via postal, mediante entrega do Curriculum Vitae, até o dia 6 de dezembro de 2016. Os endereços das unidades estão disponíveis no edital.

Os inscritos serão classificados mediante aplicação de Prova de Títulos e de Desempenho Didático. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: