IFES inicia hoje (28) dois Processos Seletivos no Campus Montanha

Há oportunidades para Docentes e Técnicos Administrativos.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 14h11
IFES inicia hoje (28) dois Processos Seletivos no Campus Montanha

A partir de hoje, 28 de julho de 2017, é possível inscrever-se em um dos Processos Seletivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES).

O objetivo das seleções de nº 01 e 02/2017 é contratar profissionais bolsistas para atuar nos Cursos Técnicos de Administração e Informática para Internet, ambos vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Administrativo (Pronatec), nos cargos de Supervisor de Curso, Apoio Acadêmico, Assistente Administrativo, Auxiliar Acadêmico e Professor/ Instrutor.

As funções devem ser exercidas em limite de 16h ou 20h semanais, mediante remuneração que pode variar de R$ 18,00 a R$ 50,00 por hora trabalhada.

Para inscrever-se, é necessário entregar até 3 de agosto de 2017 no IFES Campus Montanha, Setor de Protocolo, Rodovia Montanha x Vinhatico, km 1, Bairro Palhinha, Montanha - ES, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, um envelope com o formulário de inscrição e os documentos especificados no edital, que está disponível em nosso site para mais informações.

O envelope também pode ser entregue na Secretaria Municipal de Educação de Pedro Canário (SEMED), Rua São Paulo, nº 220, Bairro Boa Vista, Pedro Canário - ES ou enviado via postal.

Como método de avaliação, os participantes estarão sujeitos apenas à Análise de Currículo, sendo classificados de acordo com a pontuação obtida.

Esses Processos Seletivos possuem validade de um ano que podem ser prorrogadas por igual período, a contar da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: