Ifes - ES retifica Processo Seletivo para docentes

As oportunidades são para atuação em jornadas de 40 horas semanais; confira
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 10h20
Ifes - ES retifica Processo Seletivo para docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Professor Substituto com candidatos com ensino superior e/ou mestrado e/ou doutorado.

De acordo com o último documento (retificação II) as candidaturas podem ser feitas até as 23h59 do dia 5 de março de 2023, pelo seguinte email ps.serra@ifes.edu.br. Também foi alterado os requisitos de escolaridade do cargo de Letras Inglês e outras datas do quadro de atividades.

Há oportunidade para as seguintes áreas: Professor para Atendimento Educacional Especializado (1); Letras Português (1); Letras Inglês (1); Educação Física (1); Administração (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Avaliação e Vigência

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas: prova de títulos e experiências profissionais; e prova de desempenho didático.

O presente Edital terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: