IFES divulga retificação de Processo Seletivo para Professores Substitutos

Documento informa a exclusão de uma das oportunidades ofertadas.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 10h08
IFES divulga retificação de Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) anunciou hoje (20) uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa à contratação de sete Professores Substitutos.

Divulgado por meio do Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a exclusão da vaga na área de Língua Portuguesa/ Inglês. Além disso, houveram alterações nos requisitos básicos exigidos das funções.

Há vagas disponíveis nos campos de Biologia (1); Educação (1); Educação Física (2); Engenharia Ambiental (1); Matemática (1); Produção Vegetal (1) e Química (1), destinadas aos Campi de Alegre e Ibatiba.

Com jornadas de 40 horas semanais, os profissionais receberão remunerações entre R$ 2.236,30 e R$ 5.742,14, conforme o grau de titulação, e Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar.

Para o Campus Alegre, as inscrições deverão ser até o dia 25 de abril de 2018; para o Campus Ibatiba, até o dia 27 de abril, de forma presencial, nos endereços que constam no edital publicado em nosso site.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, e Prova de Desempenho Didático, de caráter apenas eliminatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: