IFES contrata Tutores por meio de Processo Seletivo

No total são 30 vagas para profissionais de diversas áreas; atuação dos novos contratados ocorre em jornada de 20h semanais.
Terça-feira, 11 de outubro de 2016 às 09h36
IFES contrata Tutores por meio de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) recebe até o dia 16 de outubro de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar Tutores a distância e presenciais.

A atuação dos 30 novos contratados ocorre em jornadas de 20h semanais, e estão distribuídas nas áreas de Ciências Exatas e Biológicas, Ciências Humanas, Ciências Exatas e Biológicas, Pedagogia, Informática, Matemática, Letras, Literatura, e Educação, nos Polos Ecoporanga, Pinheiros, Aracruz, Colatina, Mimoso do Sul, Santa Teresa, Vargem Alta, Afonso Cláudio, Itapemirim, Montanha, Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins, Bom Jesus do Norte, Conceição da Barra, Piúma, e Vitória.

Para participar é preciso se inscrever até o dia 16 de outubro de 2016, mediante o preenchimento do formulário online pelo link localizado na página do Cefor (www.cefor.ifes.edu.br) ou no site do Ifes (www.ifes.edu.br). O candidato deve ainda enviar os documentos relacionados no edital.

A classificação dos inscritos ocorrer por meio de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: