IFES prorroga novamente prazo de inscrições para Processo Seletivo

Documento foi publicado no Diário Oficial da União.
Quarta-feira, 13 de julho de 2016 às 08h44
IFES prorroga novamente prazo de inscrições para Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) vai contratar dois profissionais para atuarem em jornadas semanais de 40 horas, por meio de um novo Processo Seletivo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado mais uma vez.

O documento publicado no Diário Oficial da União, prorroga novamente o período de inscrições da seleção. O novo prazo segue até 20 de julho de 2016, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Campus Venda Nova do Imigrante, do Instituto Federal do Espírito Santo - ES, que fica na Avenida Elizabeth Minete Perim, s/nº, São Rafael, Venda Nova do Imigrante.

Todos os detalhes da prorrogação podem ser consultados no arquivo disponível em nosso site.

São vagas de nível Superior para o Campus Venda Nova do Imigrante, na função de Professor Substituto para as disciplinas de Educação Especial (1 vaga) e Intérprete e Tradutor de Libras (1 vaga).

Os salários podem variar de acordo com a titulação apresentada, e vão de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas de Títulos e de Desempenho Didático, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: