IFES anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para atuar junto ao Campus Vitória - ES; conheça os detalhes
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 17h50
IFES anuncia seis vagas em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior, junto ao Campus Vitória.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Arquitetura (1); Eletrotécnica (2); Informática (1); Letras Português/Literatura (1); Química (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 de novembro de 2022 até o dia 28 de novembro do mesmo ano, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Vitória, situada na Avenida Vitória, 1729 - Jucutuquara.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e experiências profissionais; e prova de desempenho didático.

Validade

O presente Edital terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: