IFES retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

Com a inclusão desta oportunidade, a seleção passa a dispor no total de cinco vagas.
Quinta-feira, 28 de março de 2019 às 08h24
IFES retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) informa a todos que o edital do Processo Seletivo com vagas para Professor Substituto foi retificado.

Agora esta seleção passa a dispor de cinco vagas, pois houve a inclusão da área de Informática para Alegrete. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Vale ressaltar que ainda existem oportunidades para as áreas de Artes (1), Geografia (1), Ciência da Computação (1), Engenharia Ambiental e Sanitária (1), com jornadas de 20h a 40h semanais.

Os pedidos de participação são recebidos no horário das 8h às 16h, de 27 de março de 2019 a 5 de abril de 2019, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Campus Ibatiba, com a Ficha de Inscrição e munido de documento com foto.

O curriculum vitae ou lattes, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nos Requisitos para Ingresso e nas Normas do Processo Seletivo, deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado, contendo nome completo do candidato, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano após a publicação no Diário Oficial da União, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: