IFES anuncia Processo Seletivo de Instrutores Externos

As vagas são para diferentes disciplinas no campus Aracruz.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 10h01
IFES anuncia Processo Seletivo de Instrutores Externos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) inicia Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro reserva e provimento de vagas de Instrutores Externos, disponíveis no Programa IFES, Petrobras e Comunidade, do campus Aracruz.

As vagas são para as seguintes disciplinas: Manutenção Centrada na Confiabilidade (1); Gestão de Custos (1); Introdução a Gestão de Projetos (1); Extrativismo Sustentável (2); Beneficiamento de Pescado (1); Agroecologia e Aquicultura (1); Legislação Ambiental (1); e Fabricação de rede de pesca (2).

As inscrições serão realizadas durante o período de 18 a 21 de julho de 2017, efetuadas pessoalmente ou via postal, mediante envio do Formulário de Inscrição e demais documentos exigidos, em um envelope lacrado, à Coordenadoria de Extensão do IFES. Essa documentação será utilizada na fase de seleção que consistirá em uma Prova de Títulos, feita de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Os cargos exigem ensino superior na área, para atuar sob a carga horária de 20h a 40h semanais, a ser cumpridas nos turnos diurno ou noturno, com a remuneração de até R$ 1.800.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, que pode ser prorrogado por igual período, por decisão colegiada, a critério da Direção Geral do IFES. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nossos site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: