IFCE prorroga inscrições do edital 005/2013

Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 16h50
IFCE prorroga inscrições do edital 005/2013

Terminam às 18h do dia 26 de março as inscrições do certame 005/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará.

Com isso, a prova de desempenho didático fica remarcada para o dia 2 de abril e o resultado da prova de títulos, para o dia 18 do mesmo mês.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFCE de Iguatu abre 6 vagas para Professores com vencimento de até R$ 4.649,65

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, abre Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor Substituto, destinado ao campus de Iguatu/IFCE.

  • Das Áreas: Agroindústria (1), Informática (1), Língua Portuguesa com habilitação em Inglês (1), Língua Portuguesa com habilitação em Literatura (1), Matemática (1), Serviço Social (1).

Inscrição:

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifce.edu.br e www.iguatu.ifce.edu.br, no período compreendido entre 8h do dia 18 de março de 2013 e 18h do dia 22 de março de 2013, considerado o horário local.

No momento da inscrição, o candidato deverá optar por apenas uma Área de Estudo, para o campus de Iguatu. Caso seja confirmada mais de uma inscrição por CPF, será válida somente a última.

O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e transmiti-lo via internet e Imprimir o boleto eletrônico e, por meio dele, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, em qualquer banco ou agência lotérica, até a data limite para encerramento das inscrições.

O Processo de Seleção constará de:

  • Prova de desempenho
  • Prova de títulos

De caráter eliminatório, a Prova de Desempenho constituirá de uma aula de 50 minutos, que se destinará a apurar o conhecimento e a capacidade didático-pedagógica do candidato perante Banca Examinadora, indicada pela Diretoria de Ensino do campus de Iguatu e designada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

No dia 27 de março de 2013, o IFCE disponibilizará o calendário da Prova de Desempenho no endereço eletrônico, informando o dia e horário do sorteio e da prova.

O Processo Seletivo Simplificado, de que trata o presente Edital, terá validade de 1 ano, a partir da homologação do resultado publicado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: