IFC: Processo Seletivo para docentes tem inscrições abertas

Professor deverá atuar na área de conhecimento de educação física
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 14h33
IFC: Processo Seletivo para docentes tem inscrições abertas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Luzerna.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de educação física, a fim de ministrar disciplinas de ensino médio integrado em mecânica e automação industrial e subsequente em mecânica e automação industrial, atender aos demais cursos da instituição e disciplinas: educação física I e, II; saúde e trabalho; corpo e trabalho integrados; promoção e prevenção em saúde; atendimento ao interesse do ensino e ao da Instituição conforme RESOLUÇÃO Nº 048 - CONSUPER/2014 e RESOLUÇÃO Nº 025 - CONSUPER/2016.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em educação física ou bacharel em educação física com especialização em educação.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 25 de abril de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp.luzerna@ifc.edu.br.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até o dia 25 de março de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática, prevista para ser realizada no dia 3 de maio de 2023, além da avaliação de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: