IFC: Processo Seletivo é realizado no Campus Avançado Abelardo Luz

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Sábado, 5 de março de 2022 às 18h07
IFC: Processo Seletivo é realizado no Campus Avançado Abelardo Luz

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de produção vegetal/ engenharia rural/ agroindústria, no Campus Avançado Abelardo Luz.

Logo, o docente deve ministrar aulas nas disciplinas de agroindústria; desenho técnico e construções rurais; mecanização agrícola; topografia; agricultura I, II e III - práticas profissionais orientadas I (agricultura I); Práticas profissionais orientada II (agricultura II); práticas profissionais orientadas III (agricultura III e agroindústria); irrigação e drenagem; manejo e utilização de pastagens; e gestão e cooperação rural.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação nas áreas de agronomia ou engenharia agrícola ou áreas afins às disciplinas a serem ministradas. Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 25 de março de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: ingresso.abelardoluz@ifc.edu.br. O pagamento da taxa no valor de 20,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, no período previsto de 1º a 4 de abril de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: