IFC: Processo Seletivo é promovido no Campus Avançado Abelardo Luz

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Profissional Técnico Especializado em Língua de Sinais; confira
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 10h46
IFC: Processo Seletivo é promovido no Campus Avançado Abelardo Luz

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Profissional Técnico Especializado em Língua de Sinais, com lotação no Campus Avançado Abelardo Luz.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua bacharelado em letras libras ou qualquer licenciatura com especialização em libras ou educação de surdos ou tradução e interpretação de libras, conforme é especificado no edital.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.180,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 a 25 de fevereiro de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: ingresso.abelardoluz@ifc.edu.br.

No entanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Avançado Abelardo Luz, situado na Estrada geral - Assentamento José Maria, s/nº, Abelardo Luz, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de 20,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) até o dia 26 de fevereiro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática e prova de títulos, na data prevista de 8 de março de 2023, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: