IFC: Processo Seletivo é aberto para o campus de Blumenau

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas para área de informática
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 12h16
IFC: Processo Seletivo é aberto para o campus de Blumenau

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Blumenau.

De acordo com o edital serão preenchidas duas vagas, na área de conhecimento de informática, nas disciplinas de informática instrumental, fundamentos de informática, lógica de programação, desenvolvimento de projeto I, algoritmos e linguagens de programação, gerenciamento de projetos em TI, projeto e desenvolvimento de sistema II, banco de dados e metodologia cientifica.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua bacharelado ou licenciatura conforme as áreas de formação descritas no edital.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de dezembro de 2022 a 16 de janeiro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp.blumenau@ifc.edu.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até o dia 16 de janeiro de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática, prevista para ser realizada no dia 25 de janeiro de 2023, além da avaliação de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: