IFC: novo Processo Seletivo é divulgado no Campus Videira

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 29 de novembro de 2022 às 13h56
IFC: novo Processo Seletivo é divulgado no Campus Videira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, com lotação no Campus Videira.

Logo, o docente admitido deve atuar na área de conhecimento de português/ inglês, entre as disciplinas de português e inglês.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em letras português/ inglês.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 30 de novembro de 2022 a 9 de dezembro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: cgp.videira@ifc.edu.br.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de 20,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, na data prevista de 16 de dezembro de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: