IFC divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na área de conhecimento de matemática; confira
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 13h58
IFC divulga um novo edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de matemática, no CampusAvançado Sombrio.

Logo, o docente deve ministrar aulas nas disciplinas de (Ensino Médio) Matemática I; Matemática II; Matemática III; (Graduação) Geometria Analítica; Cálculo I, II, III, IV; Fundamentos de Análise Real; Álgebra Linear II; Equações Diferenciais Ordinárias; Física I; e Física II.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em matemática. Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 20 a 30 de setembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp.sombrio@ifc.edu.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até 30 de setembro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, na data prevista de 13 de outubro de 2021, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: