IFC divulga Processo Seletivo para Docente no Campus Camboriú

Profissional deve cumprir jornada de 40h semanais.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 17h34
IFC divulga Processo Seletivo para Docente no Campus Camboriú

No Estado de Santa Catarina, o Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia Catarinense - IFC recebe a partir do próximo dia 7 de fevereiro de 2019, as inscrições para o processo seletivo que visa contratar um Professor Substituto.

O profissional irá atuar na área de Saúde e Segurança do Trabalho, especificamente nas disciplinas de Ergonomia, Saúde do Trabalhador, Saúde e Políticas Públicas, Primeiros Socorros, Vigilância Sanitária e Ambiental, Saúde Pública, Higiene e Conforto, O papel social do cuidador de idosos, Patologias geriátricas, Biossegurança, Emergências Clínicas, Prática Supervisionada, Avaliação, Tópicos Especiais ligados à pessoa com deficiência, e outras disciplinas correlatas a área.

Podem participar profissionais que tenham Graduação em Enfermagem com Pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu em Enfermagem do Trabalho ou área correlata e que tenham disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais. A remuneração varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.786,68.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, localizado na Rua Joaquim Garcia, s/n, entre os dias 07 e 17 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h ou das 14h às 17h.

Este processo seletivo válido por um ano será constituído por Prova Didática e de Títulos prevista para acontecer no dia 21 de fevereiro de 2019.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: