IFC divulga edital de Processo Seletivo

Interessados poderão realizar as inscrições a partir de amanhã.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 10h48
IFC divulga edital de Processo Seletivo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de Professor Substituto na área de Mecânica, a fim de atuar no Campus de Luzerna.

Para participação desta seleção, e necessário que os candidatos tenham Bacharel em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção Mecânica com especialização na área.

O salário base ofertado vai de 3.126,31 a R$ 5.786,68, de acordo com a titulação, já a carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 26 de abril de 2019 a 6 de maio de 2019, presencialmente na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Luzerna, localizada na Rua Vigário Frei João, nº 550, Centro, ou via e-mail, no endereço eletrônico cgp.luzerna@ifc.edu.br. O valor da taxa é de 20,00.

Este Processo Seletivo contará com duas etapas, sendo elas: Prova Didática; e Prova de Títulos. Está previsto o dia 13 de maio de 2019 para realização de ambas.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: