IFB: Processo Seletivo divulga nova oportunidade para professor substituto

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na área de matemática; confira
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 17h26
IFB: Processo Seletivo divulga nova oportunidade para professor substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de matemática.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha diploma de licenciatura em matemática.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 6.289,21, acrescido de auxílio-alimentação, assistência pré-escolar para dependentes de até seis anos de idade e auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 24 de março de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: ctag.protocolo@ifb.edu.br.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos à etapa única de análise curricular, além de prova de desempenho didático entre os dias previstos de 10 a 12 de abril de 2024, em horários a serem divulgados posteriormente, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 24 meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: