IFB - DF realiza novo Processo Seletivo para o campus de Taguatinga

Seleção tem como finalidade a contratação de um professor substituto na área de informática; confira
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 10h04
IFB - DF realiza novo Processo Seletivo para o campus de Taguatinga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa a contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no campus de Taguatinga.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de informática. Para concorrer, é necessário diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em ciência da computação, ou engenharia de redes de comunicação, ou áreas afins.

Ao profissional que for efetivado, o regime de trabalho será de 40 horas semanais e o vencimento de R$ 3.130,85 a R$ 6.289,21, de acordo com a titulação do candidato. Além da remuneração, serão concedidos aos candidatos contratados auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, de acordo com a legislação vigente.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 24 de agosto de 2020, mediante o envio de toda documentação descrita no edital para o seguinte endereço eletrônico: ctag.protocolo@ifb.edu.br.

No que diz respeito à classificação, serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise de títulos e prova de desempenho didático com arguição. É importante destacar que a prova será feita de forma virtual, com data prevista para os dias 1º e 2 de setembro de 2020.

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data de publicação do resultado final, improrrogáveis. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: