IFB - DF divulga novo Processo Seletivo para Docente de Informática

Inscrições são recebidas somente online e a prova didática também será realizada de forma virtual
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 17h51
IFB - DF divulga novo Processo Seletivo para Docente de Informática

O Instituto Federal de Brasília divulga a realização de novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, por tempo determinado, de dois Professores Substitutos de Informática para atuar no Campus Brasília.

Para se inscrever é necessário que o profissional tenha diploma de curso superior em nível de graduação, devidamente registrado, na área, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais.

A previsão é que o contrato tenha duração de seis meses, onde a remuneração varia de acordo com a titulação do docente, podendo ser de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, acrescido ainda de auxílio-alimentação, e pré-escolar para dependentes até completar seis anos de idade.

As inscrições iniciaram em 30 de abril de 2021 e seguem até 10 de maio de 2021, mediante o preenchimento do formulário eletrônico. Após preencher, o candidato deve enviar em formato PDF, todos os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise curricular e prova de desempenho didático com arguição, prevista para ser aplicada entre os dias 20 e 21 de maio de 2021.

As Provas de Desempenho Didático serão realizadas por videoconferência gravada devido à pandemia Covid-19, a fim de atendermos as medidas de distanciamento social.

Este processo seletivo tem validade de dois anos, após a data da publicação do resultado final no site do IFB.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: