IFB - DF anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docente

Candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise curricular e prova de desempenho didático; veja mais
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 15h17
IFB - DF anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto na área de economia, a fim de atuar no campus de Brasília.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente com diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior em economia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O professor deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

De forma gratuita, os interessados em concorrer devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 12 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 19 de julho de 2021, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e prova de desempenho didático, prevista para ser realizada no dia 2 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: