IF Sul de Minas abre vaga para Professor Substituto no campus de Inconfidentes

Quinta-feira, 14 de março de 2013 às 15h34
IF Sul de Minas abre vaga para Professor Substituto no campus de Inconfidentes

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) está com inscrições abertas a partir de hoje, 14 de março, para o processo seletivo nº. 21/2013 com uma vaga para Professor Substituto no Campus de Inconfidentes.

A oportunidade é para atuar na área de Português e para isso, será necessário ter Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa.

De acordo com informações constantes no edital, a remuneração inicial deverá ser correspondente à titulação apresentada por ocasião da contratação, podendo o valor variar de R$ 2.714 ,89 a R$ 4.649,65 em jornada de 40h semanais.

As inscrições são gratuitas e deverão preenchidas no endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br até o dia 28 de março. O formulário com as cópias da cédula de identidade, CPF, título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral, prova de quitação com o serviço Militar para o sexo masculino, diploma e uma foto 3X4 recente deverão se entregues pessoalmente ou por Sedex para Diretoria de Ingresso do IF Sul de Minas (Rua Ciomara Amaral de Paula, nº. 167, bairro Medicina, Pouso Alegre).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez e por igual período.

Compartilhe: