IF Sudeste MG abre uma vaga para estagio em jornalismo

Sexta-feira, 8 de março de 2013 às 17h50
IF Sudeste MG abre uma vaga para estagio em jornalismo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, torna pública a abertura do processo seletivo para a seleção de estudantes para o Programa de Estágio Remunerado no Campus São João Del Rei.

O IF Sudeste MG selecionará um estagiário para a área de Jornalismo 30h.

Para participar, o candidato deve ser estudante a partir do 4º período da graduação em Jornalismo, que tenham experiência em redação jornalística, diagramação e/ou design gráfico.

O estagiário receberá, a título de bolsa de estágio, com carga horária de 30 horas semanais, R$ 520,00 para alunos de curso superior (licenciaturas, bacharelados e pós-graduação strictu sensu), que poderá ser reajustado de acordo com as determinações da SRH/SOF/MPOG, e ainda o auxílio transporte, no valor mensal de R$ 132,00.

O prazo máximo de duração do estágio será de 2 anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais (PNE).

Das condições para inscrição:

As inscrições poderão se realizadas no período de 11 a 27 de março de 2013, de 13h às 17h, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus São João del-Rei, situado à Rua Américo Davim Filho, s/nº., Vila São Paulo, São João del-Rei (ao lado do Parque de Exposições).

A seleção compreenderá em duas etapas:

a) Análise de curriculum vitae - eliminatória;

b) Entrevista - classificatória.

O resultado final da seleção dos candidatos, previsto no cronograma será divulgado pela Diretoria de Gestão de Pessoas, no site www.ifsudestemg.edu.br.

Compartilhe: