IF Sudeste de Minas - MG retifica Concurso para cargos Técnico-Administrativos

Itens referente aos requisitos de um cargo foram alterados.
Quarta-feira, 13 de julho de 2016 às 10h45
IF Sudeste de Minas - MG retifica Concurso para cargos Técnico-Administrativos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas), informa a todos que o edital do Concurso Público que visa preencher vagas em cargos Técnico-Administrativos foi retificado novamente.

Desta vez a alteração se refere a itens dos requisitos exigidos para a área de Técnico em Audiovisual. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

As funções contempladas com este Concurso são: Assistente de Aluno (1 vaga), Assistente de Laboratório (4 vagas), Assistente Social (1 vaga), Auditor (1 vaga), Auxiliar de Biblioteca (2 vagas), Bibliotecário-Documentalista (3 vagas), Revisor de Texto (3 vagas), Técnico de Laboratório nas áreas de Física (1 vaga), Informática (1 vaga), Mecânica (2 vagas), Técnico de Tecnologia da Informação (2 vagas), Técnico em Agropecuária (2 vagas), Técnico em Arquivo (1 vaga), Técnico em Assuntos Educacionais (1 vaga), Técnico em Audiovisual (2 vagas), Técnico em Contabilidade (1 vaga), Técnico em Edificações (1 vaga), Técnico em Eletroeletrônica (2 vagas), Técnico em Secretariado (2 vagas), Tecnólogo Formação nas áreas Gestão Pública (3 vagas), Processos Escolares (1 vaga), Redes de Computadores ou Sistemas para Internet (1 vaga), Secretariado ou Processos Escolares ou Gestão Pública (1 vaga), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (6 vagas).

Estas vagas são para lotação em Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Reitoria-Juiz de Fora, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del Rei.

O salário dos profissionais varia de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, correspondente a jornada de 40h semanais, que poderá ocorrer nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno, inclusive aos sábados.

As inscrições foram realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no site www.concursos.fundacaocefetminas.org.br, até o dia 30 de maio de 2016.

Os profissionais serão submetidos a aplicação de Provas Objetiva, e Prática, de acordo com o especificado para o cargo pretendido.

Para auxiliar nos estudos você pode adquirir em nosso site a Apostila Digital elabora de acordo com o conteúdo programático exigido.

Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: